A Divina Empada surgiu a partir da força empreendedora de Antônio Carlos, jornalista aposentado e apreciador da boa culinária. Depois de uma carreira bem-sucedida e cheia de realizações, Antônio iniciou uma nova fase e um novo projeto, apostando em um negócio próprio e desafiador: criar a melhor empada do Brasil.

Após dois meses de testes para chegar à receita perfeita, Antônio recebeu a proposta de abrir a loja Divina Empada no Aeroporto de Ilhéus, na Bahia. O nome do empreendimento não poderia ter sido mais acertado. A escolha veio a partir da opinião e dos elogios que as pessoas faziam ao provar a verdadeira empada, feita com ingredientes selecionados e muita dedicação e amor.

A receita, mantida em segredo absoluto, rapidamente conquistou o paladar dos viajantes e turistas que chegavam a Ilhéus, tornando-se uma referência em sabor e qualidade.

Hoje a Divina Empada está localizada em frente ao aeroporto. Além da vasta variedade de empadas, a Divina Empada conta com deliciosos pratos que conquistam o paladar de pessoas de todo o mundo.